sábado, 7 de março de 2009

Tanto a fazer...

Há tanto a fazer e eu sem saber o que...
Há tanto a conquistar e eu sem saber por onde começar...
Há tanto a explorar e eu sem saber anexar...
Como entender tudo isso, se as vezes em mim mesmo não acredito?
Como globalizar informações se não encontro sentido para as realizações?

Ó vida cruel, mas confesso, tenho que tirar meu chapéu.
Tiro o chapéu pela natureza que seduz, pelo sol que reluz.
Tiro o chapéu para o surpreendente futuro, que nos deixa obscuro.
Tiro o chapéu para o desenvolvimento que nos deixa estupendo.
É bom reconhrcermos que apesar das dores e desamores
Temos um Deus que cura nossas dores
Que sara nossas feridas nos levando as conquistas
Que cuida de nossas vidas com eterna primícia.
Que zoloso é o Senhor, que de nós cuida com tanto amor.
Há tanto a fazer...
Mas de uma coisa eu tenho certeza
Com Deus na vida, vivemos com clareza
Enfrentanto os desafios da vida
Passando por cima das ruínas.
Deixando o que passou pra trás,
Concentrados no novo horizonte que já se faz.
Há tanto a fazer...
Não devemos ficar estáticos, parados
É hora de reagirmos para não ficarmos ao acaso.
Então deixemos de conversa fiada,
E vamos entrar nessa empreitada
Com os pensamentos e talentos afiados
Para não entrarmos em um fiasco.
Há tanto a fazer...
Há tanto a dizer...
Há tanto a entender...
Há tanto a escrever...
Agora terminei o que nem pretendia começar,
Mas sabe como é, que gosta de escrever
Não pode se esquirvar.

Fátima Fraga °ღ°°

Nenhum comentário: