sábado, 7 de março de 2009

Na Semana da Mulher



Dia o8 de março é comemorado o dia internacional da mulher.
Em nossa congregação fizemos uma programação especialmente para mulheres.
Todas as palestrantes foram mulheres, solteiras, profissionais, estudantes, casadas.
Eu fui a que dei início no domingo de abertura, o tema que escolhi foi, " A mulher conhecenso a si mesma".
°ღ°°
Eu entendo que toda mulher precisa conhecer a si mesma, descobrir seus valores, indentificar-se. Eu tentei demonstrar na minha palestra que é preciso nos conhecermos e nos amarmos, nos respeitarmos para então desejar dos outros amor e respeito para conosco, pois quem ama a sim mesmo terá condições de amar seu próximo na mesma proporção.
Eu creio que me fiz entendida na congregação, mas sei que isso ainda é muito pouco. Muitas mulheres precisam melhorar a sua auto-estima e eu quero ser u m canal de bênçãos na vida de cada uma delas, ao menos é isso que tenho orado a Deus. Não consigo viver servindo a Deus sem que sirva também aos meus irmãos, e essa é uma das formas que gosto e desejo ajudar, com palestras, demonstrações, trabalhos voltados para elevar a auto-estima.
°ღ°°
Eu vou fazer 40m anos de idade, tenho mais de 20 anos na casa do Senhor, sou funcionária pública e curso Administração pela FADE - Faculdade Decisão - Janga/Paulista/PE. Um dos meus sonhos é poder contribuir por uma vida melhor na vida de todos que puder alcançar. Sei que Deus me usará segundo a sua vontade. Aleluia!
°ღ°°
É isso, estamos fazendo o nosso papel na igreja e perante a sociedade. Que essa semana abençoada possa ficar para sempre nas mentes e corações das irmãs. Que Deus abençoe ricamente todas as mulheres da terra, que sejam férteis, ousadas, sábias em toda maneira de viver.
°ღ°°
Feliz dia internacional da mulher!
:: (\_(\
*: ( =':') *
.. (,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*Fátima Fraga °ღ°°

Nenhum comentário: