segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

MAIS UM ANO QUE PASSA...


Mais um ano que passa... Morro de saudades de minha mãezinha.

É uma perca irreparável, não tem explicação...

Desde que perdi minha mãezinha ficou uma grande lacuna em meu ser. Deus o sabe.

Mas sob a graça do Deus, o todo poderoso eu tentando viver a vida da melhor maneira possível.

Minha mãe me ensinou muitas coisas sobre a vida, de como vivê-la da melhor maneira.

E tudo sou e tenho, devo primeiramente a Deus e a minha mãezinha.

Ela sempre será a minha heroína, a minha melhor amiga.

Saudades mainha... Choro sempre que sinto sua falta, e acho que sempre será assim, porque nada nesse mundo pode preencher a tua ausência.

Deus é que me sustém, e me dá forças para continuar a vida de maneira agradável. Amém!

Bom, vou ficando por aqui...

Shalom para todos que visitam meu blog.

Nenhum comentário: