segunda-feira, 7 de julho de 2008

E no Chevrollet Hall...

Eu e Anne ansiosas para assistirmos ao DIANTE DO TRONO
Os ingressos para a entrada
Eu e Anne em frente ao Chevrollet Hall
Anne, Kel e eu dentro do Chevrollet Hall
Eu, Cida e Anne
Eu, Cida e Kel no término da apresentação
Eu. Kel, Anne e Cida aguardando o Elnatan para irmos embora

Gente, eu na realidade fui a apresentação do DIANTE DO TRONO com minha irmã e amigos.
Mas logo de início minha irmã Jackeline caiu e machucou o tornozelo que logo ficou inchado, sendo socorrida lá no local de emergência, onde ela foi muito bem atendida, graças a Deus. Então, durante toda a apresentação Kel ficou sentada lamentando não estar assistindo o grupo louvar.
Eu não curti muito, pois não sou lá muito fã do grupo, mas alguns hinos são realmente lindos, e eu louvo a Deus por isso, pois é muito bom poder desfrutar de bons hinos na presença do Senhor. Aleluia!

Bom, no final da apresentação ficamos mais um tempinho enquanto o Tan foi buscar o carro, que demorou um pouco, mas no final deu tudo certo. A apresentação do DIANTE DO TRONO foi uma bênção e chegamos sã e salvos em casa. Glórias!

SHALOM ADONAI PARA TODOS!

Nenhum comentário: