segunda-feira, 7 de abril de 2008

Lembranças...

No sábado, data 05/04 estava em meu quarto e subtamente olhei para um lindo quadro de fotografia onde se encontram eu, minha linda mãe e minha mana Shirley. Por alguns segundos fixei o olhar no quadro e em especial na na imagem da minha mãe... Bateu uma saudade... Então comecei a lembrar do quanto era bom ter a minha mãezinha comigo, sempre me elogiando, me dando forças, carinho, amor, cuidando de mim.

Minha mãe é e sempre será a pessoa mais importante para a minha vida, depois de Deus, claro. Minha mãezinha é um referencial de vida para mim, foi com ela que aprendi tudo o que sei e sou, ela é um pilastre em minha educação e estrutura. Fiquei pensando em tudo isso por alguns minutos e senti tanta falta dela, tanta falta que comecei a chorar, mas chorar por saudades mesmo... sinto tanta falta dela, do sorriso, do olhar, da nobreza, e até das reclamações...

Há certas lembranças boas de curtir, porque nos fazem refletir que devemos tentar ser pessoas melhores, amar mais quem está ao nosso lado, porque não sabemos por quanto tempo vamos tê-los. Eu hoje penso e sinto diferente em relação as pessoas, a ausência de minha mãe em minha vida me leva a isso, e de certa forma sou grata a Deus por tudo, pois Ele melhor que ninguém sabe como trabalhar em nossa vida. Aleluia!

Mainha, pra sempre te amarei...

Nenhum comentário: