segunda-feira, 17 de março de 2008

MUITO FELIZZZZZZZZZZZZZZ

Estou muito feliz por haver resolvido o problema sobre o meu carro. Não aguentava mais estar sem carro... Só o fato de estar indo pra faculdade sem carro estava me agoniando muito.Enfim, saí de um peugeot 99, para um pálio com 4 portas ano 2000. Apesar do conforto do peugeot, estou gostando mais do pálio, é um carro muito confortável e bom de dirigir.Espero ter mais sorte com ele, pois o peugeot me meu deu muito trabalho e muita dor de cabeça. O importante é que estou de posse de vitória e eu remeto a Deus toda honra, glória e louvor por todas as bênçãos das quais não sou digna, mas que Ele tem me dado. Obrigada Deus pela tua infinita misericórdia e amor para comigo.

FIQUEM TODOS NA PAZ DO SENHOR, NOSSO DEUS!

Nenhum comentário: