domingo, 10 de fevereiro de 2008

Momentos de descontração na granja

Débora, a filha do pastor e Wirlla, a nora do pastor

Os jovens batendo uma bolinha, como sempre...kkk...

Thiago mandando ver na pelada...kkk...

Que responsabilidade... Repartir a alimentação... Tô fora!

Eu com as meninas preparando o café da manhã pra turma

Kel, lavando os pratos da manhã, incrível né? Brincadeirinha...kkk...

Nosso pastor lavando a sala onde iríamos dormir....

Um comentário:

Kele disse...

For a more complete comments, I would advise you to be more detailed information, for example
here