quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

No Culto do final de 2007

Irmã Tânia, a esposa do pastor e eu após o culto de ano novo

Fazendo charminho para a foto em nosso lindo templo
Após o culto de 2007 para 2008

Douglas e eu no templo. Eu te amo Dodô!

Vocal Clarim Celeste, ou seja, parte dele
Eu orando e trabalhando com o notebook e o datashow com os hinos congregacionais

Meus amigos, Rúbia, Eliel e Marta
O culto de final de ano não foi igual aos outros...
Minha mãe não estava ao meu lado abraçada comigo orando juntas para um ano vindouro melhor, mas graças a Deus minhas irmãs, esposos e sobrinhos estavam todos no templo para agradecer a Deus por tudo e para pedir mais um ano de bênçãos na presença d'Ele.
Então, o culto foi bom para todos, eu é que estava um pouco triste mesmo, mas Deus é tão bom que usou o pastor para me colocar responsável nesse dia pelo maquinário quanto a apresentação dos hinos congregacionais, então acabei de certa forma me distraindo um pouco, não dando muito lugar para as lágrimas.
Desejo a todos um FELIZ 2008 com a bênção de Deus em todas as áreas da vida.
A PAZ DE CRISTO PARA TODOS. AMÉM!

Nenhum comentário: