quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Visitando painho




Meu pai está se recuperando de um AVC, então de vez enquando eu e minhas irmãs vamos visitá-lo, não com tanta frequência por motivo de trabalho e estudos, mas sempre que podemos estamos visitando ele. Ele não está muito legal, a recuperação é realmente muito lenta e esse tipo de enfermidade sempre deixa algum tipo de sequelas, mas graças a Deus que meu pai já está andando, falando e aperreando...kkk...
Louvo a Deus por tudo, mesmo pelos acontecimentos que não compreendo...
Hoje estamos sem nossa mãezinha fisicamente, mas como sempre digo ela está bem viva em nosso coração. Que Deus possa dar a saúde que meu pai precisa, que desejamos, enfim seja feita a sua vontade, pois é sempre boa, mesmo que não a compreendamos pelo momento.
A PAZ DO SENHOR PARA TODOS EM CRISTO JESUS!


Nenhum comentário: