segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

O verdadeiro natal


O natal esse ano vai ser muito diferente para mim, minha mãezinha não estará mais ao meu lado, porém estará dentro de mim, em meu coração.
Não será fácil passar o natal sem ela ao meu lado, abraçando-a, beijando-a, desejando um feliz natal, mas onde ela está não se comemora mais o natal, pois está bem mais próxima a Cristo.
Então, apesar das dores e tristezas em meu coração, eu gostaria de deixar uma mensagem sobre o natal, não o natal que o "mundo" comemora, onde o tema principal são as festas, compras e presentes, mas o natal, onde Cristo é o tema principal, ou seja, o seu nascimento.
É, o verdadeiro natal se caracteriza pelo nascimento do filho de Deus, que veio para trazer esperanças a esse mundo de dores, de doenças, de violênica, de engano. A figura de Cristo traz a novidade tão desejada ao mundo, a figura do Salvador tão necessária...
Cristo veio a esse mundo para nos dar vida e vida com abundância, Ele é a fonte da vida, e aquele que acredita em sua pessoa, em sua missão estará salvo e seguro n'Ele. Aleleuia!
O verdadeiro natal não está no que podemos ver, tocar, ele está no abstrato, no que não vemos com nossos olhos, o natal está dentro de nós através do nosso novo nascimento em Cristo, por isso, para nós cristãos, não temos por importante presentes, viagens, compras... Porque sabemos que o verdadeiro natal vive em nós, pois nascemos em Deus atavés de seu filho Jesus Cristo, convencidos desta verdade pelo Espírito Santo. Glórias!
Então desejo a todos um FELIZ NATAL, mas com Jesus.
FIQUEM TODOS NA PAZ DO SENHOR!

Nenhum comentário: