segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Com Mônica no Shopping Tacaruna

O Erick, filho da minha amiga Mônica e eu na praça da alimentação

Eu na praça de eventos do Shopping Tacaruna

Na loja de games do Tacaruna

Mônica e eu na loja de games do Tacaruna

Erick e eu em um dos corredores do 1º andar do Shopping

Eu e Erick pousando pra mais uma foto
Como é bom sairmos com as pessoas que amamos, a Mônica tem sido uma verdadeira irmã para mim, uma pessoa muito especial em minha vida, sei que ela é um presente de Deus para minha vida, eu a amo muito em Deus e sei que por ela também sou amada.
Nosso passeio ao Shopping Tacaruna foi muito bom, apesar de estar super lotado por causa das festividades do natal... Amei estar contigo e teu filho amiga, e espero que tenhas gostado tanto quanto eu, só sei que as fotos ficaram ótimas. Beijos!
A PAZ DO SENHOR PARA QUEM FOR DA PAZ!

Nenhum comentário: