segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Que dia!

Hoje não foi um dia muito legal, mas a bíblia nos revela que cada dia traz o seu mal, e ai de nós sem a ajuda de Deus. Felizmente creio em Deus e em sua intervenção em minha vida, Ele tem me ajudado muito em todos os momentos.
°
Hoje passei o dia me sentindo muito mal, minha garganta me incomoda tanto, mas tenho declarado que minha garganta também pertence ao Senhor, e Ele é médico dos médicos, mais que isso, é o dono do meu viver. Espero n'Ele para recuperação da minha saúde.
°
Gostaria que hoje tivesse sido melhor para mim, nem sei como ainda encontro paciência para publicar aqui, é que realmente eu gosto muito de escrever, então o faço. Oro a Deus para me recuperar desses males e tocar a minha vida então, e com a ajuda de Deus eu vou conseguir.
°
Agradeço a Deus por todos os benefícios que me tem feito, sou tão indigna de suas bênçãos, mas a misericórdia do Senhor têm me alcançado. Aleluia! Bom eu tenho essa certeza e alegria, e VOCÊ? Como anda a sua crença em Deus? Espero que em dias com o Senhor, porque Ele te ama e quer te ver feliz.
°
Um abraço para todos os meus amigos em Cristo Jesus.

Nenhum comentário: