sábado, 20 de outubro de 2007

Muito Triste

Dia 21 desse mês faz quatro meses que minha mãezinha se foi para Deus, e confesso que não consigo me acostumar com a idéia de não tê-la mais ao meu lado me fazendo carinho, me colocando pra cima, me dando a maior força. Nossa, como sinto falta! Mas a minha tristeza aumentou hoje, quando minha irmã recebeu uama ligação da outra família de meu pai, informando que ele estava internado por haver sofrido um derrame. Não sei nem o que pensar, ando tão triste com toda essa situação... Gostaria muito de me sentir melhor, mas as surpresas da vida têm me afetado muito. Apesar de tudo confio no meu Deus, sei que Ele fará o que é melhor para todos nós, nossa vida está em suas mãos, por isso sei que posso descansar n'Ele. Amém! Fiquem todos na paz de Deus, nosso Pai amado.

Nenhum comentário: