segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Saudades de mainha


Morro de saudades de mainha, dos seus carinhos, de suas risadas, de seus conselhos de sua atenção. Eu amo muito minha mãe, esse sentimento é maravilhoso. Agradeço a Deus pela mãe que me deu, ela se tornou o que de mais importante tenho, depois de Deus, claro.

Sinto muitas saudades, tem dias que choro, mas aí vem um consolo, o Espírito Santo me faz sentir confortável. Incrível isso, mas só para quem crer mesmo, e eu creio.

Desde que mainha se foi para Deus, minha vida tem sido muito difícil, as vezes procuro os conselhos, a proteção e amor de mainha e não encontro, então olho para dentro de mim e vejo que está tudo lá depositado dia após dia, ano após ano. Essa riqueza gerada nada nem ninguém pode roubar, está guardada em meu coração. Então me alegro por isso, porque Deus é muito bom, mesmo quando não compreendo a maneira dele trabalhar em minha vida, na vida da minha família. Eu confio totalmente em Deus, em seus planos, sei que Ele cuida de mim, afinal, Ele é meu PAI que sempre está comigo.

Minha mãe está viva dentro de mim, e isso é o que demais há de importante no momento da saudade, das lágrimas fazendo caminhos em minha face. De certa forma, o evangelho me preparou para situações de perda, mas de perda para Deus, então as superações vêem dele. Dou graças por tudo em minha vida. Amo ao Senhor, meu salvador. Amo mainha que cuidou de mim da melhor maneira possível.

Aqui termino esse texto para alimentar o que sinto nesse momento.

Nenhum comentário: