sábado, 22 de setembro de 2007

Mais um dia...

Hoje uns amigos da congregação onde faço parte vieram jantar comigo e minha irmã aqui em casa, eu amei, pois fazia tempo que não apareciam, para ser mais preciso, desde que minha mãezinha se foi...
Mas hoje foi um dia diferente, especial, o motivo? Estive junto com meus amigos, me divertindo, sorrindo e trocando idéias, tem coisa melhor? Sou grata a Deus por esse dia em sua presença com as pessoas que amo. Obrigada Senhor.

Mais um dia se passou e Deus com a gente para nos ajudar. Mais um dia se passou e nós vencemos os desafios do dia, enfrentaremos os desafios da noite, mas não temos medo, porque Deus nos assegura em sua palavra que dormimos em paz e acordamos em paz porque Ele cuida de nós. Aleluia!
Por tudo isso sou grata a Ti meu Deus, porque tens cuidado dos teus de maneira gloriosa. Te amo Jesus!

Nenhum comentário: