domingo, 19 de agosto de 2007

Parabéns Shirley!

Shirley, eu sou grata a Deus pela sua vida e estou feliz por mais esse ano de vida proporcionado pelo Senhor nosso Deus. Eu gostaria que nossa mãezinha estivesse em nosso meio agora, ela certamente faria aquele bolo que só ela sabia fazer e estaria nos reunindo para cantar parabéns, mas os outros aniversários estão em nossa mente e coração.

Eu desejo a você minha irmã, muitos anos de vida e saúde, muita prosperidade no Senhor, amadurecimento espiritual e muitas outras coisas... Tudo de bom. Eu a amo como uma filha, sempre foi assim desde pequenina quando eu cuidava de você, fazia cachinhos em seu cabelo, dava banho, vestia e perfumava e ainda colocava para dormir. Eu ainda tenho o mesmo amor e carinho por você, embora reconheça que crescestes e criastes teus próprios valores.

Feliz aniversário Shirley! Salve 16/08.

:: (),()
*: ('@') *
.. (,(")(")¤°.¸¸.•´¯`*f@ty

Nenhum comentário: