segunda-feira, 13 de agosto de 2007

No dia dos pais









Sabe, Deus é tão maravilhoso em seus propósitos...
Jamais imaginei estar almoçando em família junto com meu pai nos dias dos pais, essa foi a primeira vez depois de 31 anos...
O dia dos pais para mim e minhas irmãs sempre foi algo tão vazio, sem vida, pois não tínhamos o nosso pai ao nosso lado, mas esse ano Deus nos proporcionou algo diferente, almoçamos e muito bem, todos juntinhos como uma família de verdade. Ô glória!

Espero termos mais momentos bons como esse dia. Eu amo muito a minha família.
Mainha só nos deu muito amor e muitos ensinamentos, e ela está viva em nós através de tudo que nos deu e ensinou. Minha mãe é a pessoa mais importante em minha vida. Não importa se fisicamente não está mais comigo, eu a carrego em meu coração até que possa encontrá-la um dia para dar e receber os mesmos carinhos...
OS AMOOOOOOO, MAINHA E PAINHO! Vocês são presentes de Deus para minha vida, para a vida das minhas irmãs e seus filhos.

Beijos com amor e carinho de vossa filha primogênita...rsrs...

Nenhum comentário: