terça-feira, 7 de agosto de 2007

No aeroporto, na despedida da Mônica...

A turma toda, exceto Zilda e Jeane que não estavam no momento

Eu, minha miguxa e irmã, claro né gente... rsrs...

Eitaaaaaa! Óiaaaa!!! Casal 20...rsrs...

Vocês são uma bênção pra mim

Esse é o trio de Deus... rsrs...

Érick, com Elenildo (Nido), seu pai

Eu e o Érick, meu fofinho...

Zilda, tia-mãe da Mônica e o Érick

Júlio e Gabriel, os irmãos da Mônica e no centro o Érick

Eu, Jeane, prima da Mônica e Érick,
o filhinho da Mônica
Bom, como toda boa família, a turma que foi se despedir de Mônica no aeroporto foi em bom número... rsrs... Normal, afinal ela está indo para bem longe né gente? E detalhe, a primeira viagem dela para fora do país.

Eu penso que o que Deus preparou para a Mônica, nada nem ninguém impedirá. As vezes Deus confunde as pessoas para mostrar que Ele é. Mônica é uma pessoa maravilhosa e muito humilde de coração, todos nós a amamos muito, mas com certeza ninguém esperava que um dia a Mônica pudesse sair do Brasil, mesmo que seja para trabalhar, nem mesmo os seus familiares.

Sabe, é por isso que amo a Deus, Ele realmente é surpreendente com as pessoas. Eu desejo de todo meu coração que a Mônica seja uma pessoa muito próspera, seja na vida espiritual ou material, ela merece tudo de bom, e sei que onde ela estiver sempre estará pensando na família e nos amigos.

Mônica, você faz parte não apenas das páginas do meu blog, você faz parte da minha vida, aleluia! E espero sinceramente que nossa amizade suporte a distância e o tempo, pois isso nunca foi obstáculo para nós, não é amiga? Afinal, esse ano fizemos 10 anos de amizade, ô glória!

Deus seja contigo em todos os seus caminhos... Seja sempre essa pessoa maravilhosa que você é, pois Deus a abençoará ricamente. Fica com Deus e se cuida, procura fazer tudo direitinho para que Deus continue fazendo de ti uma bênção tá bom? Beijinhos e boa estadia na Suíça amiga. A amo em Cristo.

Escuta o CD do Minsitério TRAZENDO A ARCA, antigo APASCENTAR.

Está realmente muito lindo. Uma bênção! Beijos!
:: (),()
*: ('@') *
.. (,(")(")¤°.¸¸.•´¯`*f@u ... visita minha pág. pessoal - www.fatynha.blogspot.com

Nenhum comentário: