segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Boa viagem Mônica


Hoje é um dia muito especial para mim e para a Mônica. Hoje ela estará viajando no vôo das 18h45 para a Europa, especificamente para a Suíça. Estou muito ansiosa, e sei que ela deve estar uma pilha de nervos...

A Mônica vai a trabalho, mas deixa seu filhinho de 3 anos aos cuidados de seus familiares. Eu sei que não está sendo fácil para ela, pois a família é de grande importância, mas com a coragem que só Deus tem dado a ela, tem feito com que consiga essa proeza.

A Mônica é uma pessoa muito especial para mim, é uma irmã que Deus me deu para amar e cuidar, ela faz parte da minha vida e da minha família. O meu desejo é que ela consiga realizar todos os seus sonhos e desejos, já que os meus são tão demorados...rsrs... Mas um dia eu chego lá em nome de Jesus!

Bom, agora é hora de me preparar para levá-la ao aeroporto, há muito a ser feito hoje até que ela viage. Quero registrar meu amor, carinho e afeto por você minha amiga e irmã em Cristo. Que Deus te abençõe ricamente na área espiritual e material, e que nunca te esqueças que o Senhor é quem te guia e te guarda. TUDO dará certo em nome de JESUS!

Beijos de sua amiga de sempre.

:: (),()
*: ('@') *
.. (,(")(")¤°.¸¸.•´¯`*f@u°°°

Nenhum comentário: