terça-feira, 10 de julho de 2007

Tão bom ter amigos

Quem tem amigos, tem motivos para estar de bem com a vida, porque Deus nos concede esse privilégio de ter pessoas que nos amam e de certa forma compartilham nossa vida em todos os momentos, sejam eles de dores ou de alegrias.

Mas o que seria da gente sem os amigos? Nossa vida seria opaca, sem vida, sem sentimento, porque os amigos geram em nós sentimentos múltiplos, como os de alegria, por vezes tristezas, saudades, e muito amor, então é bom ter amigos, nos fazem sentir vivos, até porque, também fazemos parte da vida deles, deixando sempre nossa marquinha em algum momento da viver deles, assim como eles também deixam as deles em nosso viver.

O melhor de tudo isso, é saber que é Deus o responsável por toda essa maravilha, porque tem colocado amor em nosso coração para amarmos nossos amigos, e até mesmo os que se fazem nossos inimigos, porque o amor de Deus é tão GRANDE que não nos permite ter pessoas como inimigas. Aleluia!

Que possamos ser gratos a Deus pelos amigos que tanto nos dão alegria e satisfação, apesar que é bem verdade que existem aqueles que muitas vezes nos decepcionam, mas isso faz parte, pois não somos perfeitos ainda, mas orando, amando e perdoando tudo dará certo para a glória do Senhor Jesus. Amém!

:: (),()
*: ('@') *
.. (,(")(")¤°.¸¸.•´¯`*f@u

Nenhum comentário: