quinta-feira, 5 de julho de 2007

Minha família

Essa é agora a minha família, minha irmã Jackeline e o esposo dela, o César. Como todos já sabem eu fiquei órfã de mãe, infelizmente, mas Deus providenciou o lar da minha irmã para me acolher, e graças a Deus eu tenho amado estar perto deles. Eu não gosto da solidão, por isso apesar das dificuldades e tristezas que invadem meu coração, eu me sinto protegida ao lado deles.

Mainha sonhava em me ver no meu meu lar antes de ir ao encontro de Deus, mas não aconteceu como ela desejava, mas de uma coisa eu tenho certeza, tudo o que ela aspirava eu vou lutar para realizar, desde os planos mais simples aos mais difíceis, é uma questão de honra. Aleleuia!

Grasças a Deus pela minha família que me ajuda e apoia em tudo, e também quero expressar aos amigos e irmãos em Cristo a minha ternura e carinho para com todos. Obrigada pelas palavras e gestos de amor, Deus os recompesará.

Beijão especial em César e Jackeline meus ajudadores.

Fiquem todos na paz do Senhor nosso Deus.

:: (),()
*: ('@') *
.. (,(")(")¤°.¸¸.•´¯`*f@u

Nenhum comentário: