sexta-feira, 20 de julho de 2007

Meus amores

Essas três garotas são meus amores lá da igreja, da esquerda para a direita temos a Létícia, a Marcella e a Laríssa. Elas são irmãs e muito fofinhas né gente? São filhas de um casal, irmãos em Cristo.

Não sei se pelo fato de não ter filhos... Mas tenho me apegado tanto a elas três... São tão carinhosas e atenciosas, parecem gostar de mim também, e criança não tem sentimento falso, é verdadeiro e transmitem esse sentimento sem medo, nem vergonha, diferente de certos adultos.

Agradeço a Deus por tudo, pois sinto o amor de muitos irmãos, inclusive dessas crianças, e sei que é Deus quem faz todas essas coisas. Aleluia! Por isso sou feliz, apesar das circunstâncias em minha vida.

Um beijão especial na Letícia, Larissa e Marcella. Eu amo muito vocês meninas.
Quero parabenizar ao Marcos e a Lucinha pelas filhas maravilhosas que têm, são muito educadas e amorosas. Deus os abençõe ricamente em todas as áreas da vida.

:: (),()
*: ('@') *
.. (,(")(")¤°.¸¸.•´¯`*f@u°?°°

Nenhum comentário: