sexta-feira, 20 de julho de 2007

Feliz dia do amigo!

Vim desejar a todos um feliz dia do amigo.
Apesar que dia do amigo são todos os dias, mas sempre tem um dia especial para se comemorar coisas importantes né?

Por isso esse dia foi escolhido, porque vocês meus amigos são importantes. Vocês fazem parte da minha vida e de tantas outras pessoas, completando, preenchendo certas lacunas. Apesar de muitos amigos não enxergarem isso, eu declaro que todos são muito importantes para mim, tantos os mais achegados, como os mais distantes, todos têm uma parcela em minha vida.

Não quero citar nomes, pois graças a Deus minha agenda de amigos não tem fim... rsrsr... Mas parabenizo a todos que fazem parte do meu viver, me suportando, me compreendendo no dia-a-dia, me ensinando, me mostrando a verdade, mesmo aqueles que preferem só me ouvir e apoiar com sua escuta...

Obrigada por tudo meus amigos, vocês são presente de Deus para minha vida, mas preciso ressaltar que minha melhor amiga é a minha mãe. Eu sei que fisicamente ela não está mais entre nós, mas permanece em meu coração viva e feliz, e através de seus ensinamentos e conselhos a tenho a cada instante do meu viver.
Um beijo especial em todos os meus amigos.

Mensagem enviada por Victor Leonardo:

Pela amizade que vocês me devotam, por meus defeitos que vocês nem notam...

Por meus valores que vocês aumentam, por minha fé que vocês alimentam...

Por esta paz que nós nos transmitimos, por este pão de amor que repartimos...

Pelo silêncio que diz quase tudo, por estes olhares que me reprovam mudo...

Pela pureza dos vossos sentimentos, pela presença em todos os momentos...

Por serem presentes, mesmo quando ausentes, por serem felizes quando me vêem contente...

Por estes olhares que dizem: Amigo, vá em frente! Por ficarem tristes, quando estou tristonho, por rirem comigo quando estou risonho...

Por repreenderem-me, quando estou errado, por meu segredo, sempre bem guardado...

Por vossos segredos, que só eu conheço, e por acharem que apenas eu mereço...

Por me apontarem para Deus a todo o instante, por esse amor fraterno tão constante... Por tudo isso e muito mais eu digo: Deus vos abençoe, meus amigos!

:: (),()
*: ('@') *
.. (,(")(")¤°.¸¸.•´¯`*f@u°?°°

Nenhum comentário: