segunda-feira, 16 de julho de 2007

Eu, Nando e Kel

As pessoas são importantes não pelo que possuem, mas pelo que são...
Não é o físico que define alguém, ou mesmo seu dinheiro, suas posses, mas o que são intimamente.


Infelizmente, por estarmos tão preocupados com o externo, não procuramos análisar, enxergar o interno, a alma que as pessoas possuem, e isso nos traz um grande prejuízo, por isso tantas decepções... Mas se ao invés de nos iludirmos com as aparências, nos colocássemos em posição de conhecermos as pessoas como elas realmente são, sofreríamos menos.

Eu na verdade já fiz muito isso, eu não me preocupava muito em conhecer as pessoas pelo fator da alma, e por isso muito me frustrei, por isso aconselho: se conheceu alguém há muito tempo e não fez isso, faça, se conheceu alguém a pouco tempo o faça também, você só tem a ganhar, e outra coisa, procure demonstrar quem você é de verdade, não minta sobre você, as pessoas têm que gostar de você como na realidade você é, e se você acha que deve mudar alguma coisa para melhorar a sua alma, não exite, mude.

Deus nos ensina todos os dias com a vida que precisamos aprender. Ninguém sabe demais e nem tudo, todos os dias temos situações novas que nos levam ao aprendizado. O desejo de Deus é que aprendamos a ser fortes e bastante maduros para sermos vitoriosos em toda nossa maneira de viver.

Então apegue-se a esse Deus que socorre a todos que vão a Ele pedindo-lhe ajuda, Ele nunca nega um pedido racional. Deus nos ama e deseja que sejamos felizes, mas infelizmente isso não depende só d'Ele, nós somos parcela importante para que isso aconteça, são nossas atitudes que conquistarão o coração de Deus, que o fará dirigir nossa vida ou não como Ele realmente quer. Pensem nisso...

Eu deixo aqui um beijo enorme em Fernando Flávio, esse da foto comigo e em minha maninha Jackeline (Kel) que amo de paixão. Vocês fazem parte da minha vida hoje e sempre. Beijos meus amores.

:: (),()
*: ('@') *
.. (,(")(")¤°.¸¸.•´¯`*f@u°°°

Nenhum comentário: