domingo, 8 de julho de 2007

Estou melhor que mereço...

Olá meus amores! Amigos e irmãos em Cristo. Graças ao bom Deus e vossas orações, apesar da grande perda, estou me sentindo melhor. Aleluia! Eu nem acredito que estou de pé e com força para lutar, para continuar.

Confesso que não tem sido nada fácil viver sem minha mãezinha, mas sei que a vontade dela era que eu vivesse da melhor maneira possível em Deus, e é isso que tenho tentado fazer, andar na presença de Deus e cumprir os planos d'Ele. Aleluia!

Agradeço a todos pela preocupação e dedicação para comigo, eu não mereço, mas agradeço a todos em nome de Jesus, é Ele que faz todas essas coisas... Ô glória!!
A Deus toda honra, glória, louvor e adoração. Amém!

Um ótimo final de semana para todos os leitores do meu blog pessoal.

:: (),()
*: ('@') *
.. (,(")(")¤°.¸¸.•´¯`*f@u

Nenhum comentário: