domingo, 22 de julho de 2007

Uma tarde no aeroporto Guararapes...











Eu e minha amiga e irmã em Cristo Mônica fomos ao aeroporto para pegar o passaporte dela, pois estará viajando para a Europa, especificamente, Suiça. Ela irá a trabalho.

Então aproveitamos para tirarmos umas fotos, embora nesse dia eu estar sem clima, pois não me sentia muito bem. Mas estar com a Mônica é sempre muito agradável, ela é uma ótima pessoa e sempre me compreende muito bem, boa amiga e digo sempre que ela é uma irmã que Deus me deu.

Gosto muito de ir ao aeroporto, lá vejo pessoas bonitas, importantes... A semana passada quando fomos dar entrada no passaporte dela, encontramos lá o apresentador do NETV, o Hugo Esteves, e nesse dia das fotos, encontramos o Jarbas Vasconcelos, Mendonça Filho e comitiva...

Não tirei fotos porque acho isso tão careta, mas é bom ver as pessoas que sempre estão na mídia... Nos conscientizamos que elas são totalmente de carne e osso, igualzinha a nós... Por esses e outros motivos não aproveitei a oportunidade, além do mais não sou fã deles, apenas os admiro como cidadã.

Mas eu quero externar a minha admiração pela Mônica, pois está dando um salto no escuro, confiando apenas em Deus e em alguns bons amigos. Que a vida da minha irmã e amiga seja muito próspera, porque as conquistas dela serão as minhas também.

Um abraço especial em ti minha amiga do coração. Gosto muito de você. Bjus!

:: (),()
*: ('@') *
.. (,(")(")¤°.¸¸.•´¯`*f@u°?°°

Nenhum comentário: