terça-feira, 17 de julho de 2007

Esse é meu pai

Pareço muito com meu pai né gente? Eu na realidade tenho muitos traços da família dele, minhas irmãs têm mais traços da família de mainha...

Mas estou feliz pela existência dele, pois desde que mainha se foi para Deus temos tido o nosso pai mais próximo de nós, e sei que isso é o trabalhar de Deus, pois desde muito nova, sete anos, meus pais se separaram e depois veio o divórcio, e até hoje ficamos um pouco distantes de nosso pai sabe-se lá porque, nem nós mesmo entendemos...

Mas Deus está mudando esse quadro, porque Ele é misericordioso. Amém!
Eu desejo que todas as famílias da terra recebam hoje a bênção da paz e da união, que sejam famílias que amem e adorem ao Senhor, o todo podereoso, pois quando Deus é o centro da família, pode vir o que vier, mas Ele estará dando livramento e segurança.

Um beijo especial em meu pai que sempre amei, embora distante.
Uma ótima semana para todos. Beijos!

:: (),()
*: ('@') *
.. (,(")(")¤°.¸¸.•´¯`*f@u°?°°

Nenhum comentário: