domingo, 1 de julho de 2007

Cada experiência, algo novo a aprender

Sempre quando passamos por experiências novas mudamos nossa visão sobre certos assuntos, pelo menos é assim que acontece comigo. Depois da morte de mainha passei a ter visões sobre a vida de maneira mais amadurecida, mais responsável. Bom seria se não precisasse passar por situações de dores para então mudar nossa maneira de pensar.

Mas cada um aprende de acordo com a maneira de viver que leva nesse mundo. Na vida cristã, que é o meu caso, tenho aprendido com os erros durante o grande percursso da minha vida, na verdade, eu gostaria de não ter errado tanto, mas já que isso aconteceu procuro então não errar mais e prosseguir tentando acertar com a ajuda de Deus, claro, pois sem Ele nada podemos fazer, porque d'Ele e por Ele, para Ele são todas a coisas. Aleluia!

E nessa linha de pensamentos sobre erros e acertos vou vivendo de maneira que possa agradar a Deus, afinal fomos criados para o louvor da sua glória, pelo menos é assim que nos diz a sua santa palavra.

Deixo para todos os visitantes e irmãos em Cristo uma mensagem de paz, amor e fraternidade, pois devemos amar ao nosso próximo como a nós mesmos. Você está a se amar? Pensa nisso tá bom? Beijokas!
:: (),()
*: ('@') *
.. (,(")(")¤°.¸¸.•´¯`*f@u

Nenhum comentário: