quinta-feira, 21 de junho de 2007

Que bebê lindoooooooooo...

Essa criança é o filho de um amigo virtual, o Luis Frota do Rio de Janeiro. Eu fiquei fascinada pela beleza desse bebê, pois realmente é muito lindo, então Deus me fez lembrar o quanto Ele é maravilhoso. Ele nos criou antes mesmo de havermos nascido, e ainda nos criou a sua imagem e semelhança. Aleluia! Por isso enviou seu filho Jesus para morrer em morte de cruz para nos dar a possibilidade de um dia estar com ele cara a cara através do perdão de nossos pecados, porque somos a sua obra mais perfeita, a que Ele mais se identifica, porque somos semelhantes a Ele. Não é de nosso físico que falo, mas da alma e espírito que Ele nos deu.

Obrigada Deus por haver me amado mesmo antes de eu haver nascido, tu nos amaste mesmo antes da fundação do mundo. Esse é que é Deus, que nos ama incondicionalmente.
Esse bebê representa a glória de Deus, assim como eu e você, pois somos obra de suas mãos. Aleluia!

Bisous para todos os filhos de Deus.

:: (),()
*: ('@') *
.. (,(")(")¤°.¸¸.•´¯`*f@ty

Nenhum comentário: