sexta-feira, 15 de junho de 2007

Preocupada...

Hoje fui levar mainha para o médico, endocrinologista por certo. Fiquei muito triste e preocupada com a ausência de saúde de mainha, pois ela é diabética e tem problema de pressão que consequentemente inchou seu coração, mas o que está me matando mesmo é saber que terá que tomar injeções diárias para controlar a diabétes. Eu senti que mainha ficou arrazada, eu também fiquei, mas me segurei na frente dela como eu pude, pois ela não suportaria me ver chorar por sua causa aquele momento.

Tenho enfrentado muitas dificuldades por problemas de saúde da minha mãe, as vezes me sinto muito só para resolver as coisas, minhas irmãs ainda não entenderam a gravidade que ocorre com mainha, por isso, entre outras coisas sinto-me muito só. Embora tudo isso esteja ocorrendo sei que posso contar com alguns poucos amigos, graças a Deus, além disso, tenho uma prima que é pau pra toda obra, a VANE, que muito tem me ajudado nessa batalha ferrenha.

Tenho orado a Deus pedindo forças para suportar as dificuldades, não tem sido fácil não, mas eu sinto a mão do meu Deus, do meu PAI, sobre minha vida ajudando-me a entender e resolver os desafios que me sobrevêm. Obrigada Deus, És grande em misericórdia e poderoso em ação para com aqueles que amas. Aleluai!

Bom meus amores, vou ficando por aqui, pois estou muito cansada. Lanço a todos os amigos, os mais próximos e também aos distantes, que orem pela minha mainha que tanto amo, ela precisa muito de suas orações, intercedam por ela tá bom? E quando Deus nos conceder a vitória, com certeza postarei aqui agradecendo pelas orações e súplicas. Amém!

Uma boa semana para todos que amam a Deus e a seu próximo. Bjokas!
:: (),()
*: ('@') *
.. (,(")(")¤°.¸¸.•´¯`*f@ty

Nenhum comentário: