sexta-feira, 29 de junho de 2007

Muito triste...

Não tenho palavras para expressar o que sente a minha alma. Eu realmente não sei o que postar na situação que me encontro agora, mas tentarei, afinal esse é o meu diário virtual, e uma situação tão importante como essa não poderia deixar de ser registrada.

É que a pessoa mais importante da minha vida foi levada por Deus da face da terra, minha mãezinha querida. No dia 21 de junho desse ano ela partiu praticamente em meus braços, teve um infarto agudo do miocárdio. Eu nada pude fazer e realmente foi uma cena traumatizante, eu nunca vou esquecer minha mãezinha indo embora desse mundo e eu como ser humano limitado que sou, sofrendo sem poder fazê-la tornar à vida.

Eu nunca havia passado por uma situação como essa, e confesso que peço a Deus para não mais passar por isso, é muito constrangedor se sentir impotente quanto a vida. Mas louvo ao Senhor meu Deus, pela força e coragem que tem me dado até hoje, principalmente pelo conforto do meu coração, pois só ele sabe como me confortar e me acalmar, porque éramos só eu e minha mãezinha que morávamos juntas, agora estou a morar com minha mana Jackeline, que de braços abertos ela e o esposo dela, o César, têm me recebido em seu lar com muito amor e cuidados especiais. Tudo isso eu devo ao Senhor, meu acolhedor amado, é Ele que faz todas essas coisas.

Deus tem me mostrado amigos de verdade, que têm me apoiado nessa fase difícil da minha vida, não irei citar nomes, pois todos são muito especiais para mim e não quero entristecer ninguém, caso venha a esquecer de publicar o nome de algum. Deus é maravilhoso e nos cerca de pessoas especiais e amorosas. Todos são importantes para mim e principalmente para Deus.

Mas eu deixo aqui uma mensagem à todos que possuem mãe:

Levante as mãos para o céu e agradeça a Deus por sua mãezinha, ela é a pessoa mais importante pra você aqui na terra, depois de Deus, claro!
Lembre-se que ela o ama muito e sempre quer o seu bem, embora muitas vezes não seja por você compreendida. Tenha paciência com ela, você é o que é, pela confiança de Deus depositada a ela em cuidar de você. Deus designou sua mãezinha para criá-lo e educá-lo da melhor maneira possível.

Eu não tenho mais minha mãezinha fisicamente, mas em meu coração ela sempre estará viva, sorrindo, me amando, como sempre ela foi em vida física. Mas olha, não espere sua mãezinha morrer para ter esse tipo de sentimento, não
que isso aconteceu comigo, eu e minha mãe nos amamos muito, sempre fomos muito amigas e amorosas uma com a outra, isso sempre foi muito visível, mas talvez você não tenha esse tipo de relacionamento com sua mãe, se caso isso for verdade, mude seu comportamento, é maravilhoso amar quem nos ama e tem zelo por nós.

Bom, vou ficando por aki, não tenho mais palavras por hoje. Apenas desejo que todos possam amar a sua mãe e reconhecer que ela é uma pessoa muito importante nas vossas vidas. Um forte abraço em todos os amigos.

:: (),()
*: ('@') *
.. (,(")(")¤°.¸¸.•´¯`*f@u

Nenhum comentário: