terça-feira, 19 de junho de 2007

Com amigos da facul em Ponta Negra - RN

Mensagem:

"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas." -- Voltaire

Eu oro a Deus para tolerar pessoas que agem como se nunca houvesse errado, que vivem uma falsa verdade, são hipócritas e infelizes. Bom é ter amigos de verdade, que suportam as fraquezas uns dos outros, que sabem equilibrar uma situação extrema.

Amo todos os meus amigos, mas os de verdade, os que me entendem, ou mesmo tentam me mostrar que estou errada com carinho, com amor e muita paciência. Quisera eu que todos fossem assim, mas são poucos os amigos que assim se comportam.

Dou graças a Deus por tudo, pois sei que sou falha e fraca, mas tenho amigos de verdade que me toleram, me suportam e por fim demonstram amor verdadeiro por nossa amizade. Obrigada Deus pelos amigos que tens me dado.

Bisous!!!!
:: (),()
*: ('@') *
.. (,(")(")¤°.¸¸.•´¯`*f@ty

Nenhum comentário: