quarta-feira, 2 de maio de 2007

Blogando...

Eu aqui de novo com minhas idéias...
Sabe, as vezes fico tão confusa comigo mesma, sobre o que sinto e penso sobre a vida. É que a vida é tão cheia de surpresas, de contradições e tão maravilhosa que não queremos deixá-la, pois ninguém em sã consciência quer morrer. Mas a vida as vezes é tão dolorosa e amarga que nos faz duvidar de sua plenitude em sua essência. Não sei o que seria da minha vida se não acreditasse num Deus tão poderosos quanto o meu Deus, quer dizer, nosso Deus, Ele é Deus de todos que o amam e o reconhecem como Senhor. Sabe aquela dorzinha no coração que por vezes sofremos? Pois é... Essas dores nos ensinam que não somos nada sem Deus, que somos totoalmente dependentes d'Ele, e descobrimos o quanto é maravilhoso tê-lo em nosso coração. Eu sou fã de Deus, de sua forma de trabalhar na vida dos humanos, de sua criatividade, de sua exclusividade nos planos traçados para nosso viver. Eu, como qualquer outra pessoa sinto-me muito limitada quanto ao meu futuro, não sei o que me espera lá frente, só sei com certeza que Deus o projetou e executará segundo sua vontade. Na verdade eu não estou entendo nada do que está acontecendo comigo, pois tudo que planejei foi por água abaixo, meus estudos na faculdade que iniciei, pois estou indo para outra que nunca pensei em estar lá, minha vida no meu lar que tanto tento mudar a rotina, mas nunca consigo, e por fim, minha área sentimental que nunca está realizada. Eu não sei o que Deus está a fazer, só sei que tudo está preparado para mim, pois assim diz a sua palavra, e eu creio sem reservas em sua palavra, porém isso não quer dizer que eu não resmungue de vez enquando, sou tão falha quanto qualquer um, mas Deus sabe que confio minha vida a Ele, inclusive e em especial minha vida sentimental. Sabe... Não tenho tido sorte com as pessoas que me relaciono, sempre acabo chorando, mas o Senhor sempre me ergue e me renova as esperanças, mas acontece que isso me aflige e me deixa sem forças para lutar, por isso acredito que tô totalmente dependente do Senhor, porque por mim não tenho mais forças, pois minha força tem sido o Senhor, minha alegria e renovo espiritual, o Senhor me vivifica sempre, mesmo quando penso que não vai mais acontecer, Deus está sempre lá atento a minha oração e súplica, revigorando a minha alma. Eu tenho tido muitas experiências boas com Deus, sabe, aquelas experiências que só interessam a você e o Senhor, só serve pra você. Pois bem, essa semana tive uma experiência excepcional com o meu Deus. Na verdade eu estava tentada a deixar a congregação, ou mesmo frequentar outro templo, eu estava muito amargurada, sem esperanças, e muito triste comigo mesma, fiz algo que me entristeceu e me afastou da presença do Senhor, isso me abalou profundamente, porque sei quando entristeço a Deus, então passei algumas semanas me indagando e tentando criar maneiras de mu livrar desse jugo que me fazia sofrer e chorar... Sabe o que aconteceu? O meu Deus, meu PAI, meu tudo marcou um encontro comigo no estudo bíblico realizado por ocasião do aniversário do vocal que canto. Nossa! Deus falou tremendamente à sua igreja, e claro, eu estava atenta a cada palavra, pois só eu sabia da minha situação diante dele e de minhas necessidades, então Deus me falou o que eu precisava ouvir e me perdoou além de renovar suas promessas em meu viver. Aleluia! Isso é que é Deus, que não nos juga segundo nossos pecados, mas segundo a sua misericórdia. Eu amo um versículo que diz que Deus tem misericórida de quem ele quer ter misericórdia. Essa palavra anula toda ação humana quanto a misericórdia de Deus, ele resolveu nos amar e de forma incondicional, não tem limites o seu amor. Eu amo demais o meu Deus, não sei como agradece-lo por tão grande salvação. O que posso fazer então é realizar algo que está em meu coração, que é doarme a sua obra, em especial no grupo de adoração e louvor que a mim foi responsabilizado, Aleluia! Obrigado Deus por confiar a mim tão grande obra.
:: (),()
*: ('@') *
.. (,(")(")¤°.¸¸.•´¯`*f@ty

Nenhum comentário: