quarta-feira, 18 de abril de 2007

Momentos... Momentos... Apenas momentos

Não sei como, mas consigo sempre me complicar em certas áreas, por mais que eu fuja de certas situações elas sempre me alcançam, me envolvem e por fim me fazem chorar. É incrível isso! Mas são momentos que fazem parte de nossa história, e sinceramente eu tenho aprendido a respeitar cada segundo da minha vida, e sabe por que? Porque a minha vida está nas mãos do meu Deus, tenho confiado a ele tudo e todos em meu viver. Eu amo a maneira de como o PAI cuida de mim, é bem verdade que as vezes ele me permite chorar, sofrer um pouco e pra falar a verdade nem sempre posso compreender sua maneira de agir em minha vida, a única coisa que sei é que Ele sempre cuida de mim e me dá o que preciso para estar em sua presença. Tudo que sou eu doou pra Deus, Ele é tudo o que tenho de bom em minha vida. Bom, os momentos passam, sejam bons ou ruins, mas Deus estará sempre conosco, e isso é promessa d'Ele através de Cristo, Ele sempre estará conosco, pois nunca rejeita aquele que se achega a Ele. Esse sim, é que é Deus. Aleluia! Obrigada Senhor pelos momentos que compõem a minha vida, sejam de lágrimas ou dor, de alegria ou sorrisos, o que me importa é que estejas comigo em todos eles. Amém! Bjus aos amigos...
:: (),()
*: ('@') *
.. (,(")(")¤°.¸¸.•´¯`*f@ty

Nenhum comentário: