domingo, 25 de março de 2007

Meu Niver

VALEU MARTA, VC É MUITO D+
VCS LOUVAM COM O CORAÇÃO, POR ISSO UM LOUVOR ESPECIAL.

TANZINHO, ESSE DIA FOI RESERVADO PRA NÓS DOIS.

MAINHA, OBRIGADA POR ME DAR A VIDA.EU EMOCIONADA GENTE!!!!


JÚLIO FAZENDO A LEITURA DA PALAVVRA DE DEUS.
EU E NANDO, MEU AMIGUINHO LEGAL.
OUVINDO OS HINOS PELA TURMA DO MEU CORAÇÃO.

O pessoal resolveu fazer uma surpresinha pra mim no dia do meu niver. Vieram me acordar logo cedo cantando belos hinos. Eu realmente fiquei muito emocionada com a atitude deles quanto ao meu niver, mas sei que foi um presente de Deus, e como sempre, Ele só dá o que é bom...
Deus é um super PAI, bondoso, carinhoso, amigo e muito, muito fiel a nós. Aleluia!
Agradeço a todos meus amigos que se alegraram comigo nesse dia, e parabenizo o TAN, que também faz niver na mesma data que eu. Um forte abraço virtual pra você amigo.
:: (),()
*: ('@') *
.. (,(")(")¤°.¸¸.•´¯`*f@ty

Nenhum comentário: