sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

Vou viajar no carnaval e você?

Pessoal, vou viajar para Natal esse final de semana e só voltarei na 3ª feira, se Deus quiser. É que não curto o carnaval, então eu e uma turma da congregação que faço parte iremos passar esse período de carnaval lá, a casa já está alugada e é bem localizada, fica na Praia de Ponta Negra.
Em novembro do ano passado eu fui pra Ponta Negra com o pessoal da facul, eu fiquei apaixonada por aquele lugar, é mágico, lindo, e muito bom de se curtir, por esse motivo estou voltando lá com uma turma bem diferenciada, mas que curto muito.
Então desejo um bom feriadão para todos, que possam ser sábios e sóbrios durante esses dias, pois a violência não escolhe suas vítimas, ela está esbarrando em todos que estão desapercebidos, por isso cuidado e olhos aberto, se beber não dirija, leve alguém que não bebe para dirigir na volta do passeio.
Fiquem todos com Deus e aguardem próximas postagem com novas fotos e fatos. Bjus!
Bom feriadão!
:: (\_(\
*: ( =':') *
.. (,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*f@ty

Nenhum comentário: