sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

E no chá de panela...
















O chá de panela da minha mana Shirley foi um barato, muitas prendas, muita diversão, muita comida e muito amor entre familiares e amigos. Minha irmã ficou muito engraçada com o rosto pintado, e sabe qual o nome que recebeu? Furí... Pois é, e quem chamasse o verdadeiro nome dela pagava uma prenda, e olha que foram muitas que esqueceram por isso tiveram que pagar prenda e nos fazer sorrir por demais. Furí (Shirley), recebeu muitos presentes, graças a Deus e até hoje continua recebendo porque muitas amigas não puderam ir, então sempre que vamos ao templo e ao nosso local de trabalho minha irmã está recebendo presentes. Espero que ela sempre receba presentes, mesmo quando não houver uma festinha.

Eu amo ganhar presentes também, querendo viu meus amigos, é só me presentear... kkk....
Bom meus amores, agora eu tenho que ir já está bastante tarde, e pra falar a verdade estou tendo umpouco de dificuldades para publicar meu blog, pois depois da mudança no sistema do Blogger com o Google, achei que ficou mais difícil para entrar no administrador, mas tá valendo. Fui!!! Bjus!!!

Nenhum comentário: