segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

Tudo certo para a mudança

Thurminha, não vejo a hora de me mudar. Aqui tá chato demais, sempre os mesmos problemas de condomínio e ninguém resolve nada, só temos aborrecimentos. Esse final de semana eu resolvi tudo sobre o aluguel de outro apartamento, graças a Deus. Gostei muito da proprietária, ela é muito simpática e extrovertida. Eu não gostei muito da distância de onde vou morar para a avenida principal, mas para sair daqui tá velendo tudo pessoal. Sei de uma coisa, que Deus nos abençoará nesse lugar, porque existe uma promessa que onde colocarmos a planta de nossos pés alí estará a bênção conosco, então não estou com medo e sim muito ansiosa para estar na nova moradia, apesar que já estou pensando na canseira e infado que nos causará. Meus amigos já sabem que vou explorá-los, afinal amigo é pra essas horas também né gente? Bom, vou ficando por aqui e até a próxima publicação.
:: (\_(\
*: ( =':') *
.. (,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*f@ty

Nenhum comentário: