sábado, 20 de janeiro de 2007

Sábado...

Mais um final de semana e eu por aqui... Tô parecendo um bruxinha... Sem dinheiro para ir ao cabeleireiro lavar e escovar o cabelo, o jeito vai ser lavar e fazer a velho touca sem biliro. Não gosto de ficar sem arrumar o cabelo, me acho ridícula, feia, mas essa semana vai ser o jeito.

Hoje pela manhã já fiz minhas tarefas da casa, estou postando agora e mais tarde irei para o ensaio do vocal onde canto a voz contralto. Estamos ensaiando hinos novos para o aniversário do vocal esse ano que terá o tema: EXPERIÊNCIA COM DEUS", pelo que estamos planejando irá ficar ótima a apresentação. Espero ter saco pra aguentar o TAN, o dirigente, porque ele fica super nervoso em períodos de aniversário, mas é compreensível, eu já fui dirigente de órgão de louvor e sei o que é isso, por isso me controlo para certas situações, porém não todas, não sou de ferro né gente? Tem momentos que abro a minha boca...kkk...

Desejo a todos um bom final de semana em Deus. Que possam aproveitar fazendo algo de útil nesse dia, como por exemplo ajudar seus pais na arrumação da casa, presentear alguém que você magoou, tirar alguns minutos de oração, telefonar para parentes que não vêem há muito tempo... essas coisas miguxos só fazem bem para nossa alma e para o nosso próximo também.
:: (\_(\
*: ( =':') *
.. (,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*f@ty

Nenhum comentário: