terça-feira, 14 de novembro de 2006

Final de semana em João Pessoa - PB

Fui com a turma da igreja passar o final de semana nessa granja da foto.
Esse lugar é muito legal para estar em lazer com amigos.
A princípio eu não estava afim de participar do passeio, mas depois me convenci que é melhor passear que está em casa no final de semana.
Relmente eu me diverti, até porque foram algumas amigas minhas que não nos víamos há algum tempo, e essas amigas são aquelas da bagunça, como dizemos por aqui...kkk...
Amei a granja por ser um lugar calmo, bastante verde, cavalos, ganços, cachorros, pavão...
Gostaria de ir mais vezes lá, mas tem que ser com uma turma legal, disposta a curtir o final de semana da melhor maneira possível. Amei estar nesse lugar lindo, cercado pela obra da natureza criada por Deus. I LOVE JESUS!

Nenhum comentário: