segunda-feira, 27 de novembro de 2006

Aproveitando os dias...

A bíblia diz em um dos salmos que todos os nossos dias estão escritos no livro da vida, portanto, tento aproveitar de maneira saudável e alegre todos os dias da minha vida. Curto a natureza, os familiares, amigos e principalmente a Deus. Apesar da correria dos estudos e trabalho, sempre estou me lembrando do meu bom Deus, as vezes numa simples oração, ou mesmo através de um hino, pois gosto muito de louvar. A música tem um "q" especial em meu viver que me emociona e me fascina.
Viver é maravilhoso, mas quando somos agratos a Deus por isso. A quem mais devemos agradecer pelos dias de alegria, de amor, de carinho e de ternura? A quem agradecer pelas lições de vida através de momentos de dor, de dúvida, decepção e tristeza? Esses momentos são os que mais no aproximam de Deus, porque normalmente nos achegamos a Deus nos momentos que nos sentimos sós, sem forças para continuarmos com nossos objetivos.
Então viva intensamente de acordo com sua consciência. Que sua consciência tenha conhecimento da verdade de Deus para que vivas bem e muitos anos.

Nenhum comentário: