quinta-feira, 24 de agosto de 2006

De bem com a vida

Nossa! Passei por uma que pensei que não iria superar,
mas pela misericórdia de Deus estou sabendo passar agradecida.
Sabe, devemos realmente agradecer por tudo, pelo que entendemos
e pelo que não compreendemos, porque Deus tem cuidado de nós
e traçado caminhos maravilhosos para nosso viver.
A questão é confiar n'Ele, nos planos dele para nossa vida.
Eu tenho aprendido com muita dificuldade a confiar nos planos
de Deus para minha vida, porque tenho pressa em resolver
o que acho ser o melhor pra mim, mas nem sempre o que
achamos ser o melhor para nós é realmente o melhor, ou o certo.
Melhor mesmo é entregarmos toda nossa vida a Deus. Ele é o autor
do que somos e representamos ao mundo, então ninguém melhor
para administrar nossa vida não acha?
Obrigada Deus, por Jesus, teu filho amado e o Santo Espírito
que habita em mim por tua infinita graça.
Um XÊRO à todos os amigos que Deus tem me dado de presente.

Nenhum comentário: