sábado, 13 de maio de 2006

Que disposicao...





Acordei bastante disposta hoje para bater umas fotos... kkk... Mas fala serio, eu havia acabado de acordar... Pense no rosto inchado... Mas e que eu tava afim mesmo, nunca mais eu havia feito isso. Logo quando ganhei minha webcam ficava todos os dias tirando fotos, mas com o tempo fui parando, entao hoje me deu vontade de tirar algumas. Na realidade nao ficaram boas, e ainda estou de camisola, mas isso e que e bom, nos mostrarmos como realmente somos, sem artificios...kkk...

Aos amigos um bom final de semana em Deus. Ah! Tambem tenho um convite a fazer: hoje e amanha o vocal que canto esta aniversariando, caso os que estao mais proximos queiram participar o evento sera na Assembleia de Deus em Pau Amarelo - Paulista, no sabado o dia todo e no domingo a partir das 19h00. A parada para o templo fica apos a 2ª parada do Forte de Pau Amarelo. Seja bem-vindo e meu convidado de honra ta?
(¨`•.•´¨)
.`•.¸(¨`•.•´¨)
.... ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨)
....(¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´×
... ×`•.¸.•´× Bjuss f@ty

Nenhum comentário: