sábado, 27 de maio de 2006

Onde esta a minha metade?

Ja vivi momentos muitos dificeis...
Ja fiquei desesperada por nao ter ninguem para dividir a minha vida.
Ja namorei muito por minha propria conta, muitas vezes sabendo que o relacionamento nao daria certo, pois os rapazes nunca preenchiam minhas expectativas.

Ja fui noiva duas vezes, se bem que o ultimo noivado nem parecia que eramos noivos, o primeiro foi mais serio, mas nenhum dos dois deram certo. Isso sempre me preocupou muito. Quando eu era mais jovem a inseguranca sempre rondou meus relacionamentos, eu era muito voluvel e nao parava com namorado. Agora nao sei se mudei muito, na verdade acho que nunca amei ninguem, apenas me apaixonei, paixoes que me deixaram arrazadas, porque a paixao e quente, mas se nao soubermos manter a temperatura certa acabamos por nos queimar.

Eu sei que tenho muito amor para dar, mas ainda nao encontrei a pessoa certa para confiar o meu amor a sua vida. Sei que em algum lugar do planeta ele tambem esta se interrogando como eu... Onde esta a minha metade?
Paciencia, certamente Deus tem reservado algo especial para mim, e o melhor disso tudo e que estou conseguindo confiar a Deus meus sentimentos sem querer ensina-lo a trabalhar, como ja fiz muitas vezes indiretamente.

Sera que voce tambem ja se comportou assim? Nao so em relacao a sentimentos, mas a negocios, amizades, familia, etc... Sempre de alguma maneira queremos ensinar a Deus como fazer as coisas... Mas chega um tempo na vida que cansamos de dar murro em ponta de faca, entao partimos para a total confianca nos planos de Deus... E tudo ou nada!

A palavra de Deus nos diz: "Entrega o teu caminho ao Senhor, confia n`Ele e o mais Ele fara".
Eu creio nessa palavra e confio no que produz e produzira em minha vida.
Um beijao especial a todos os namorados, noivos, casados que confiam seus relacionamentos a Deus.
:: (\_(*: (=' :') :*
.. (,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*f@ty

Nenhum comentário: