domingo, 21 de maio de 2006

A juventude e um estado de espirito















Tem uma frase que eu gosto muito de escrever
e consequentemente acredito nela. Diz assim:
"A juventude nao e uma epoca da vida,
e um estado de espirito."
-- Samuel Ullman
Isso realmente acontece... Eu mesma tenho 37 anos,
mas sempre me senti como uma adolescente, na
verdade meu espirito e jovem e muito alegre.
As pessoas me perguntam qual o segredo da minha
juventude, entao eu logo respondo que e Deus em
meu coracao, pois quem tem Deus, tem tudo, e alegre,
expontaneo, lutador e mais que isso vitorioso. Isso tudo
me ajuda a manter o que as pessoas chamam de
juventude. Para mim a juventude nao esta no corpo, mas
sim na mente e coracao, entao pra que esquentar?
Um conselho: Viva a vida de maneira saudavel...
Procure sempre fazer o bem, mesmo em momentos
dificieis, de dor, e lembre-se que o exercicio da gratidao
revigora o coracao e o espirito.
Um forte abraco a todos os meus amigos, personagens da
novela da minha vida, pois dao um tempero especial ao meu viver.
Amo todos voces, talvez nao demonstre como gostariam,
mas sinceramente, se eu nao os amasse nao estaria postando
no blog da minha vida...kkkk ...
"Amigo e coisa pra se guardar no lado esquerdo do peito,
dentro do coracao, assim falava a cancao que na America ouvi..."
Legal esse dia no Clube da Caixa Economica meus amigos.
Voces sao realmente 100%.
( `•.¸
`•.¸ )
¸.•)´
(.•´
`*.
*.*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` ***BjUsSs da f@ty***

Nenhum comentário: