sexta-feira, 26 de maio de 2006

A historia do meu nome


Maria de Fátima Carlos de Fraga


Esse e o meu nome...
Bom, tudo comecou no parto...
Na realidade meu nome seria Claudia Regina, por causa do nome do meu pai, Celso Rodrigues, porem na hora do parto normal, minha mae, devido as dores e complicacoes para meu nascimento resolveu mudar de ideia, e num momento delirante resolveu fazer uma promessa a Nossa Senhora de Fatima, um dos santos da igreja catolica, entao fiquei como me chamo hoje.

Eu nao gosto do meu nome por achar muito comum, e se tivesse oportunidade eu mudaria, ate porque os nomes de minhas irmas sao lindos, sao assim: Jackeline Cristhianne, e a outra, Shirley Walquiria... Pode? As vezes fico revoltada...

Mas tenho muitos apelidos carinhosos por parte de familiares e amigos, porem o mais comum e "Fau", os outros sao Fatynha, Fafa, Fa, Fausinha, Mary, Faty...
Gosto de todos eles.

Entao um conselho:
Nunca coloque o nome de um filho por circunstancias, coloque por escolha de afinidade, de beleza, de amor. Os nomes sao muito importantes, por isso tem que ser bem escolhidos pelos pais, para que os filhos nao fiquem frustrados com o nome que o identifica na sociedade.

Ainda bem que Jesus escrevera um novo nome para mim.
Tenham um otimo dia em Deus.
( `•.¸
`•.¸ )
¸.•)´
(.•´
`*.
*.*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` ***Bjusss da f@ty***

Nenhum comentário: