quinta-feira, 27 de abril de 2006

To muito triste

Nao tenho palavras para descrever minha tristeza.
Sabe meu cachorrinho, o Yoko? Pois e, ele morreu sabado passado. Deu os ultimos suspiros em meus bracos e jamais vou esquecer aquela cena amarga.

Ele foi pego por uma virose que ataca e destroi o intestino... Tadinho, sofreu tanto antes de morrer... Apenas tres dias pra acabar com aquela alegria e peraltisse... Nao postei antes porque estava sem coragem, eu sinto tanto a falta dele, dos carinhos dele... So consigo me lembrar o primeiro dia que o vi... Yoko pulou em cima de mim como se ja me conhece ha anos... Fiquei apaixonada, foi amor a primeira vista.

Mas acabou, e agora estou deixando o tempo passar para criar o Kauan, filhote da cadela de minha irma chamada Princesa. Ela teve 5 filhotinhos lindos. Mas so poderei ficar com o Kauan quando passar 6 meses por causa do virus que estava em Yoko.

Bom, ate que enfim desabafei... Espero ficar mais animada com a vinda de Kauan, e ser mais carinhosa e cuidadosa, nao que nao fosse com Yoko, e que depois que o perdi quero dar o melhor de mim para o Kauan.

Beijos aos amigos que possuem animais de estimacao.
( `•.¸
`•.¸ )
¸.•)´
(.•´
`*.
*.*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` ***BjUsSs da f@ty***

Nenhum comentário: