sábado, 11 de março de 2006

Liberdade

"A verdadeira liberdade encontra-se dentro de cada um de nos, e necessario expressa-la ao mundo para liberdade dos aprisionados."
Fatima Fraga

Desde os nossos primeiros passos ouvimos nossos pais falarem a cerca de muitas coisas e com eles apredemos muito do que sabemos e fazemos hoje.

O tema LIBERDADE, tambem muito conhecido por todos, principalmente pela grande necessidades que todos tem de possui-la, sempre foi comentado e discutido por nossos parentes e amigos.

Crescemos num ambiente com dialogos, e de certa forma, ainda que indireta, participando das discussoes, na tentavida de enriquecer nosso vocabulario na formacao da nossa filosofia de vida. Mas, o que vivemos do que aprendemos sobre a LIBERDADE?

Bom, primeiro para termos essa tal liberdade, e necessario que haja em nos sentimento de paz e muito amor, esses dois requisitos sao imprescindiveis no quesito liberdade, sem eles a mesma nao existe.

Segundo, a partir do momento que possuimos essas duas poderosas ferramentas, estamos preparados para obter a liberdade. Porque a liberdade vem de Deus, Ele e a propria LIBERDADE, mas se em nosso coracao nao houver lugar para a paz e o amor, que dao o seguimento a liberdade, jamais a teremos dentro de nos, e mais, nao poderemos transferi-la aos demais que nos rodeiam.

Entao, todos podem e devem alcancar a liberdade, a de espirito, da consciencia, do fisico, da alma, mas para todos essas sempre existira um esforco muito importante: o coracao (alma). Talvez voce nao saiba, mas se o teu coracao nao estiver preparado, nao poderas sentir, nem transmitir a liberdade que voce e tantos desejam ter.

Um beijo no coracao de todos que estao lendo essa mensagem.

* .. *..(¨`•.•´¨). *`•.¸.•´* . * . * . *
..* ... *`•.¸.•´ * *. * . * . * ... * . *
* . * . * . . * . *.*. f@ty.


Nenhum comentário: