sábado, 4 de março de 2006

Estive em Porto de Galinhas




































Gente, essa viagem foi muito legal. Eu ja havia ido a Porto de Galinhas mas nao no periodo do carnaval. Nossa! Muita gente bonita, muito artesanato, comidas deliciosas e muita, muita diversao com nossa turma.
Fomos em numero de 20, ficamos numa casa alugada perto do centro, uns 5 minutos.
Fiquei encantada com tanta paisagem linda, o mar e as praias estavam maravilhosamente lindos.
Aproveitamos para em um dos dias de nossa viagem, dar uma passadinha em Calhetas. Eita praia linda! Mas pra falar a verdade me diverti mais em Porto de Galinhas, sei la...Acho que por ter mais o que ver, fora a beleza natural. Gosto de ver pessoas, artesanatos, a cultura de um povo enfim.
Estou muito feliz porque minha maezinha foi comigo nessa viagem, pois ela estava precisando se distrair, creio que ela gostou.
Bom, e isso ai pessoal! Espero que gostem das fotos.
Beijos!
* .. *..(¨`•.•´¨). *`•.¸.•´* . * . * . *
..* ... *`•.¸.•´ * *. * . * . * ... * . *
* . * . * . . * . *.*. f@ty.

Nenhum comentário: