terça-feira, 14 de março de 2006

Eita vida!

Nem sempre é fácil estarmos em harmonia, pois as circunstâncias impedem, mas podemos tornar a nossa vida melhor a partir do momento que assumimos a responsabilidade de sermos canais de bênçãos e paz. Não é tarefa fácil manter o equilíbrio quando o ambiente está pesado, mas não chega a ser impossível essa tarefa. No ambiente de trabalho é vital termos paz com todos, o que nem sempre é possivel. Na realidade somos seres limitados cheios de "pra que isso", o que nos distancia de uma qualidade de vida melhor entre amigos.
Bom, mas a vida é assim mesmo, cheia de desafios e obstáculos, por isso que é VIDA.

Pensando...

Vida, vida minha
Linda vida és tudo
Tudo meu, o que vive e viveu
O que viverá e acolherá.

Vida de sonhos e planos
Dos amores passados, insanos
Dos romanticos beijos que exclamo,
Vida dos amores vividos, exigidos.

Mas a vida é muito boa
Cheia de surpresas e pura
Pura para quem a vive sem tolice
Para quem a curte na velhice.

Vida, vida minha
Minha história está escrita
Com tinta de ouro pelo autor da vida
Ele é Jesus que me glorifica.

* .. *..(¨`•.•´¨). *`•.¸.•´* . * . * . *
..* ... *`•.¸.•´ * *. * . * . * ... * . *
* . * . * . . * . *.*. f@ty.

Nenhum comentário: